Até o dia 02 de abril segue a exposição “Histórias Entrelaçadas – 30 anos da Coleção ETEL” na SP-arte. Como um estilingue que se projeta para trás para chegar ainda mais longe no futuro, a marca traz para esta edição dão evento um importante anúncio, além de aguardados lançamentos de mestres como Gregori Warchavchik, Oscar Niemeyer, Jorge Zalszupin e outros.
Para contar tantas histórias dentro de histórias o projeto tem como ponto de partida uma caixa branca que destaca a preciosidade dos 150 modelos de peças icônicas da Coleção ETEL expostos no stand, desenhados do início do século XX até os dias atuais. Entre as histórias que estão dentro da cápsula, um dos destaques fica por conta da edição de duas peças da década de 1930, desenhadas por Gregori Warchavchik, o pai da arquitetura moderna no país, e um importante pioneiro no desenvolvimento do móvel moderno brasileiro para a Residência Modernista de 1928. As duas peças, especialmente editadas e limitadas, celebram os 100 anos de sua chegada ao Brasil em 1923, e ainda para coroar como parte da celebração do marco, a ETEL sediará o lançamento do novo livro sobre a arquitetura de Gregori Warchavchik no dia 1º de abril às 16h em seu espaço na feira.
A exposição é um evento imperdível para entusiastas do design, colecionadores de arte e qualquer pessoa interessada na história e evolução do design brasileiro.