Original da década de 1950, o relógio de mergulho SuperOcean da Breitling foi projetado para acompanhar seus usuários elegantes em suas experiências. Agora, a nova coleção cápsula SuperOcean Heritage ’57 Highlands convida os fãs da Breitling a uma nova viagem: explorar as costas rochosas e os picos enevoados das Terras Altas da Escócia.
“Todas as nossas coleções cápsula contam uma história diferente. Para a SuperOcean Heritage ’57 Highlands, queríamos evocar uma sensação muito específica de caminhar nas Terras Altas da Escócia. Do momento em que você sai com uma jaqueta de tweed e um suéter de lã, ao dia vagando por penhascos varridos pelo vento, até aquele caloroso retorno para casa para se aquecer perto de uma lareira aconchegante, com seu cachorro ao lado. A edição limitada Highlands foi pensada para estar presente em cada etapa do caminho”, resaltou o CEO da marca, Georges Kern.
Sendo uma coleção cápsula, a gama conta com unidades limitadas e disponíveis por tempo limitado. Cada peça tem um diâmetro de 38 mm e apresenta mostradores em cores vibrantes inspiradas na terra e no mar, como bege, verde, mostarda e azul. Tal como o seu antecessor vintage, os SuperOcean apresentam marcadores triangulares, inspirados no estilo Mid-Century, que indicam as horas.
Os relógios apresentam caixa de aço inoxidável e bisel de cerâmica ultraresistente a choques e arranhões, com borda em ouro vermelho 18 quilates. Um ponto luminescente no bisel giratório bidirecional faz referência às origens do modelo SuperOcean como um relógio de mergulho.
Cada peça da coleção é alimentada pelo Calibre Breitling 10, que oferece uma reserva de marcha de aproximadamente 42 horas quando não está em uso. Como todos os relógios Breitling, são cronômetros certificados pelo COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres), uma certificação independente de sua precisão e desempenho.