Seja pela celebrar a história da marca ou a parceria com a história de seus parceiros, o mercado de luxo vem se esmerando cada vez mais na essência e nos frascos, eternizando e consolidando o valor da marca.
Anunciado para 19 de junho, o lançamento da fragrância LVERS será acompanhado de acessórios de marroquinaria, como um estojo de viagem ou uma pasta com capacidade para três frascos, todos interpretados no padrão Damouflage imaginado por Pharrell Williams para sua primeira coleção Louis Vuitton.
Antes disto, a Bvlgari, para comemorar os seus 140 anos de existência, lançou recentemente duas novas fragrâncias em frascos que são verdadeiras joias. O frasco do perfume Aeterna Serpenti Fiamma é decorado com rubelitas, ônix, crisoprase e diamantes de 8,4 quilates. O de Aeterna Serpenti Anima é adornado com tanzanitas, ônix, turquesa e diamantes de 7,8 quilates.
O que torna estas duas novas referências tão originais é a joia ao redor de cada frasco: uma corrente de ouro acompanhada por um pingente Serpenti, símbolo icônico da marca.
No final do ano passado, a Guerlain fez o mesmo em parceria com a Chaumet revisitando o seu frasco icônico, símbolo da marca.
Por ocasião do 170º aniversário da Guerlain, uniu forças com a Maison de alta joalheria para oferecer uma interpretação. Chamada de “Le Bouquet de la Cour”, esta iteração dá lugar de destaque ao motivo do favo de mel – que também pode ser encontrado na coleção “Bee My Love da Chaumet” – aqui disponível em ouro adornado com 336 diamantes para um total de 55 quilates.
Assim como as joias, as essências e seus frascos são feitos agora, “para sempre”!