Raf Simons, diretor artístico das coleções femininas da Christian Dior há três anos e meios, está deixando a marca francesa. Como resultado da parceria, a marca ganhou força e modernidade.
No comunicado oficial sobre o desligamento o estilista afirmou que “depois de cuidadosa consideração e longo pensar decidi deixar a minha posição como diretor criativo da coleção feminina de Christian Dior. É uma decisão baseada inteiramente no desejo de me concentrar em outros interesses, incluindo a minha própria marca, e as paixões que me dirigem fora meu trabalho. Christian Dior é uma empresa extraordinária e tem sido um imenso privilégio escrever algumas páginas deste livro magnífico. Quero agradecer ao Sr. Bernard Arnault pela confiança que depositou em mim, dando-me a incrível oportunidade de trabalhar cercado pelo time mais surpreendente do qual eu nunca poderia sonhar”.
Bernard Arnault, presidente do grupo que dirige a marca francesa, ressaltou que todos apenas têm motivos para agradecer a excepcional contribuição de Raf Simons para a Dior.