Para os apaixonados por duas rodas e pela sétima arte, é praticamente impossível olhar a motocicleta G2 P51 e não lembrar de filmes sobre um futuro distópico como a saga Mad Max ou o clássico Blade Runner – O Caçador de Androides. E essa lembrança faz por merecer, afinal de contas os elementos modernos e futurísticos da moto nos dão a impressão de que os dias de amanhã já fazem parte do cotidiano atual.
O modelo foi lançado no ano passado pela Confederate e rende homenagens às motos customizadas e rebeldes que ficaram famosas na década de 1960. O renomado designer sul-africano Pierre Terblanchet é o responsável pelo projeto que harmoniza elementos cyberpunks com muito conforto e estilo.
Com uma estrutura fabricada em alumínio e muitas partes aparentes do motor, o modelo é uma autêntica celebração do designer futurista. E aqueles que curtem velocidade não foram esquecidos, já que o motor V2 é equipado com 200 cv de potência e possui 2163 cc.
A G2 P51 comprova que luxo e inovação fazem parte do roteiro de sucesso para a criação de uma motocicleta, literalmente, cinematográfica.