A importância de Elvis Presley para a cultura mundial está longe de terminar. Seu estilo único, as roupas extravagantes e as músicas que encantam até hoje adultos e crianças são referências pop e fazem da memória do artista algo verdadeiramente vivo.
Mas, Elvis Presley tinha um sonho que não consegui realizar. Como era grande o número de convidados e amigos que sempre frequentaram Graceland, a mansão do cantor localizada em Memphis, nos Estados Unidos, o rei do rock imaginava construir uma espécie de casa de hospedes para abrigar com todo o conforto seus visitantes.
Porém, se o símbolo máximo do rock and roll não teve a oportunidade de ver seu sonho se tornar realidade, seus fãs do mundo inteiro a partir do dia sete de outubro poderão ficar mais perto do seu ídolo com a inauguração do hotel The Guest House.
O hotel disponibilizará a seus hóspedes e visitantes bares, restaurantes, salas de reunião, salão de festas e, como não poderia deixar de ser, uma ala destinada a shows e apresentações musicais.
De acordo com Priscilla Presley, esposa do cantor e que atualmente é a responsável pelo legado do artista o hotel será “ideal para os fãs, turistas e nossos próprios hóspedes. É muito bonito, sutil, contemporâneo e clássico. Eu acho que nossos hóspedes vão ficar muito felizes”.
O empreendimento do hotel teve um valor aproximado de 92 milhões de dólares e as diárias nas suítes devem variar entre 149 e 1,3 mil dólares.
Crédito das Imagens: Reprodução Internet.