Adquirir um bem de luxo como, por exemplo, um automóvel é motivo de alegria. Afinal de contas, representa a realização de um sonho e, muitas vezes, é o resultado de muitos anos de trabalho e dedicação.
Se um automóvel de luxo já é capaz de provocar muita felicidade em seu proprietário, o que é possível dizer de alguém que recebe um total de trinta modelos exclusivos e que fazem parte dos desejos que milhões de pessoas em todo o mundo?
Foi exatamente isso que aconteceu quando o empresário Stephen Hung, presidente do grupo 13 Holdings Limited, recebeu o total de 30 Rolls-Royce Bespoke Phantom. A inusitada encomenda se tornou um recorde histórico para a marca que jamais, em toda a sua história, havia produzido tantas unidades para um mesmo cliente.
É interessante observar que o empresário já havia recebido um modelo durante o Salão Internacional do Automóvel de Genebra que aconteceu em março deste ano. Então, com a nova frota, ele agora é o feliz proprietário de 31 Rolls-Royces.
Mas, é claro, nem todos os modelos são para uso particular do empresário. Diversas unidades são destinadas a um novo hotel que será aberto em Macau no próximo ano.
A encomenda foi tão especial que até mesmo a cor de alguns modelos, batizada de Stephen Red, foi desenvolvida pela montadora para atender aos desejos do cliente, que queria que os automóveis fossem produzidos na cor do empreendimento.
O recorde histórico comprova que exclusividade é, ainda, um atributo absolutamente valorizado no mercado de luxo.
Crédito da imagem: Reprodução.