Os segmentos de relojoaria e joalheria são dois dos mais tradicionais setores do mercado de luxo que, por vezes, acabam se encontrando. É esse o caso dos Métiers Rares lançados pela Jaeger-LeCoultre que, apesar da aparência clássica, ressaltam a ousadia da marca em reinterpretar de forma poética uma série de funções femininas que se tornaram emblemáticas da coleção desde o início.
As peças são destinadas às mulheres dinâmicas que gostam de se cercar de peças refinadas discretamente brilhantes. Às seis horas, o turbilhão revela seu sistema extraordinariamente complexo de engrenagens decoradas predominantemente à mão. Aparentemente suspenso no ar, seu balanceiro oscila dentro da gaiola para realizar uma volta a cada 60 segundos, definindo a cadência de seu movimento automático de alta precisão.
Os novos modelos complementam uma coleção criada nos ateliês marca em 2012. Trata-se de uma coleção feminina em todos os sentidos da palavra, criada para satisfazer as mulheres do presente e do futuro, vivendo em perfeita harmonia com seu tempo.
Com esta decoração deslumbrante, o Rendez-Vous continua convidando o espectador a descobrir, pouco a pouco, tesouros constantemente reinventados das mais variadas formas. O movimento automático de alta precisão, o engaste precioso, os acabamentos refinados e o brilho marcante de seus numerais florais reúnem-se para criar um Rendez-Vous absolutamente imperdível.