A Apple e a Hermès International anunciaram a criação de um novo smartwatch. O relógio, que estará à venda a partir do dia cinco de outubro, tem no seu design pulseiras em couro que levam a assinatura da Hermès. A interface do usuário foi especialmente projetada para este modelo.
Ao todo são três opções de pulseiras com a face de aço inoxidável: uma tira de couro simples, uma tira dupla e uma estilo bracelete. As peças estão disponíveis em várias cores de couro. Segundo os fabricantes, o preço deve variar em 1.100 e 1.500 dólares.
Para exibir a hora, a Apple adaptou três fontes Hermès há muito utilizadas nas peças da marca. Quando o relógio exibe a interface de usuário Hermès, nem o nome nem o logotipo da Apple é visível. Para a Apple, o relógio é o mais recente movimento para se consolidar no mercado de luxo. Alguns dos mais prestigiados criadores de moda e do segmento relojoeiro participaram da concepção do relógio que deve fazer história unindo o luxo à tradição e à modernidade da relojoaria atual.