Na última quarta-feira, dia 15 de fevereiro, Michael Kors apresentou em Nova York sua coleção outo/inverno. Tendo como fonte de inspiração a boemia urbana, a coleção celebra as mulheres que Kors chama de suas influenciadoras, aqueles ícones eternos que deixaram uma impressão duradoura no designer e em seu trabalho.
“Para esta coleção, eu estava realmente pensando sobre as coisas que me influenciaram quando eu atingi a maioridade nos anos 70. As mulheres que me influenciaram, o bairro que me influenciou e a combinação de grandes glamour e boemia da cidade que encontrei em Greenwich Village naquela época”, destacou o estilista.
As peças apresentam uma brincadeira proposital com as proporções, com casacos longos, vestidos justos, saias, shorts, e macacões. A paleta rica e silenciosa variava de tons de grafite e carvão a tons quentes de chocolate e castanha, com momentos monocromáticos de merlot e floresta.
O desfile de lançamento foi apresentando ao vivo nos canais sociais e digitais da marca e, para quem perdeu o show, pode conferir o lançamento da nova coleção no YouTube, no Instagram e nas demais plataformas da marca.