Um dos maiores sucessos gastronômicos de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, o Bar e Restaurante Brasserie Des Arts, conhecido como um dos points da noite paulistana. O bar Gourmet que vai muito além da badalação, pois oferece gastronomia afinada e tem à frente do bar o premiado Marcelo Serrano que durante anos fez sucesso do MyNY Bar e foi considerado o melhor bartender de São Paulo em 2010, 2011 e 2013.
Os coquetéis perfeitos para o inverno são os que ganham sabores trufados, defumados e drink envelhecido em barril, técnica utilizada para intensificar sabor e aroma como: Brasil Connection Cocktail (cachaça, chá de pêssego alemão, limão siciliano, folhas de capim santo), Bahamas Trufado ( Rum com infusão de trufa, xarope de amendoas, bitter e limão), Martinez do Barril (Gin Bombay, vermute rosso, licor de maraschino luxardo e bitters de Angostura e laranja), entre outros.
Os pratos são elaborados pelo chef Sergio França que durante nove anos trabalhou no restaurante Vecchia Cucina de Sergio Arno. Uma das sugestões do chef são os petiscos trufados: Bolinho de Risoto Trufado; Profíteroles com queijo brie e mel trufado; Carpaccio gratinado com creme de parmesão, funghi shitake e azeite trufado. O restaurante ainda possui deliciosos pratos para o jantar, além das sobremesas com destaque para o Napoleon de Chocolate, acompanhado de sorvete de doce de leite é uma tentadora opção.
O projeto arquitetônico da casa é assinado por Felipe Diniz, que procurou manter a identidade da matriz francesa. O restaurante inclui três ambientes: na entrada um charmoso terraço com deck de madeira com mesas à luz de velas cria o clima para o salão prncipal onde fica o bar, seguido de um lounge, decorado com poltronas de veludo e pufes de couro e uma bela luminária do designer Philippe Starck.