O tempo parece ser o melhor amigo de Liam Neeson, afinal de contas, quanto mais os anos passam, mais disposição e vitalidade ele demonstra em frente às câmeras.
Se o ator ficou bastante conhecido na década de 1990 com o drama A Lista de Schindler, na pele do contraditório empresário que se divide entre o apoio aos nazistas e o sentimento de solidariedade com os judeus, a partir de então vem consolidando sua carreira como um imbatível herói de ação.
No filme Caçada Mortal, Liam Nesson interpreta, de forma correta e convincente, o papel de um ex-policial que ganha a vida trabalhando como investigador particular. De forma bastante relutante, ele aceita investigar a morte da esposa de um traficante e encontrar seus assassinos.
Evidentemente, esse é apenas o início da relação conflituosa entre os dois que, de forma um pouco mais lenta do que o necessário, vai se desenrolando com o passar das quase duas horas de duração.
As cenas de ação são bem produzidas, em especial a sequência de abertura que faz uma bela homenagem aos filmes policiais dos anos 70. Se a história não é das mais originais, a interpretação sempre segura do veterano ator vale a pena uma conferida.