A Cartier abriu o seu primeiro espaço pop-up na Harrods dedicado a relógios e acessórios masculinos. ‘O Homem de Cartier’ será aberto aos clientes até 19 de novembro.
A exposição apresenta uma série de peças de arquivos da casa, misturando modelos antigos e novos relógios, artigos de couro e acessórios.
As exposições principais incluem os modelos clássicos (como o Santos e o Ballon Bleu), ao lado do novo Cartier Diver.
“Harrods e CARTIER estão ambos empenhados em fornecer aos clientes a experiência de luxo, o que torna esta exposição não é apenas uma parceria ideal, mas também uma grande oportunidade para os nossos clientes para ver peças Cartier raras”, explicou Helen David, Diretora Harrods de Moda Feminina, acessórios, fine Jewellery e infantil.
“110 anos após a criação do primeiro relógio de pulso moderno por Louis Cartier, prestamos homenagem e comemorar o habitat natural do homem no universo Cartier”, acrescentou Laurent Feniou, diretor da Cartier no Reino Unido.
A marca francesa também assumiu quatro das janelas da Brompton Road, realizadas pela loja para a duração do projeto.
Harrods teve um ano movimentado quando se trata de eventos de marcas parceiras, depois de ter hospedado o Pradasphere em um mês inteiro, em maio, e também apresentando as interativas janelas da Ermenegildo Zegna exibidas no início deste mês, agora foi a vez da Cartier e toda sua história com a moda masculina.