Aqui está como é viver em uma cobertura de 95 milhões de dólares, a 1.396 pés acima New York City.
Dê uma olhada no interior do ultra-luxo 432 Park Avenue – o endereço do novo e impressionante ornamento do horizonte de Nova York e da torre residencial mais alta do hemisfério ocidental. O arranha-céu oferece 104 apartamentos de luxo em 30.000 metros quadrados cada um com 12,5 pés de teto, 10 x 10 pés janelas. A cobertura de $ 95 milhões já foi vendida, mas os apartamentos ainda podem ser adquiridos entre U$ 17,5 milhões até U$ 80 milhões.
Os apartamentos, projetados por Deborah Berke, também apresentam piso de carvalho maciço e bancadas em mármore italiano. E o resto do edifício é tão impressionante, com adegas climatizadas de vinho, um terraço ao ar livre, um spa, uma “sala de massagem terapêutica” e uma piscina.
Harry Macklowe, presidente das Propriedades Macklowe, acrescentou: “Estamos orgulhosos de ter criado um marco de Nova York, que pode ser visto em todos os cinco bairros, e que irá reforçar a skyline icônica da nossa cidade. Em 1396 pés, 432 Park Avenue é o edifício residencial mais alto do hemisfério ocidental, e representa um feito extraordinário de arquitetura, design, engenharia e artesanato. Nesta segunda década do século 21, temos o privilégio de ter feito parte da criação de algo que vai se juntar ao panteão dos lendários estruturas do século 20, como o Chrysler, o Empire State e os edifícios Woolworth. “