A Chanel sempre se atreveu a metamorfosear as tendências da moda, bem como o cenário que todos estão acostumados a esperar. Sempre na vanguarda da inovação, a casa de moda de luxo francesa tem preparado um jardim cheio de palmeiras e folhas de bananeira, bem como flores articuladas como mimosas, papoilas e flores de lótus que florescem a cada modelo que passa pela passarela.
Inspirado por uma estufa botânica, a Primavera-Verão 2015 Haute Couture show da Chanel teve lugar sob o teto de vidro do Grand Palais, em Paris. O show abriu com quatro jardineiros portando regadores para regar as plantas projetados exclusivamente para a Chanel.
O jardim de Chanel foi criado para exibir as últimas criações para a próxima temporada. Os modelos desfilaram vestidos com a coleção com o tema floral composto de cristais incrustados nas jaquetas de tweed, ternos coloridos, tops descobrindo umbigo, saias curtas e longas, vestidos de noite e uma roupa de noiva também. É claro que a coleção só ficou completa com o vestidinho preto da Chanel.