A Dolce&Gabbana apresentou oficialmente seu DG Caffè inaugural em Xangai. Localizado no segundo andar da loja principal da marca na CITIC Square, este novo local marca uma expansão fundamental da presença da marca no mercado chinês, oferecendo uma experiência diversificada que celebra a apaixonada e alegre arte de viver italiana.
O DG Caffè incorpora o comprometimento da Dolce&Gabbana em integrar seu ethos de design exclusivo com as artes culinárias tradicionais italianas. O interior do local exibe a herança italiana da Dolce&Gabbana por meio do uso proeminente do icônico motivo Carretto Siciliano, refletindo a estética distinta da marca e evocando uma atmosfera mediterrânea distinta.
“É uma honra poder inaugurar o primeiro DG Caffè do mundo em Xangai. Com este novo espaço queremos reforçar a nossa presença no mercado local apostando na tradição em constante evolução da cozinha italiana, realçar o artesanato italiano e transmitir a procura do lifestyle e do bem-estar apreciados pela Dolce&Gabbana” declarou Alfondo Dolce, CEO da marca.
O menu do DG Caffè oferece uma seleção refinada inspirada na culinária italiana, atendendo tanto a ocasiões formais de jantar quanto a chás da tarde casuais. As ofertas culinárias incluem uma variedade de pratos elaborados para fornecer um sabor autêntico da Itália, com sobremesas apresentando os motivos icônicos da Dolce&Gabbana, como bolos em formato de limões e rosas sicilianos, e tiramisu servido em potes Moka enfeitados com os designs Carretto Siciliano.
O café também destaca colaborações exclusivas com marcas italianas renomadas, aumentando a autenticidade e a sofisticação da experiência gastronômica. Entre os principais parceiros se destacam Bialetti, famosa por suas cafeteiras Moka; Donnafugata, uma prestigiosa vinícola siciliana; Fiasconaro, conhecida por doces artesanais sicilianos; e Pastificio Di Martino, celebrada por suas massas de Nápoles.
O espaço também abriga uma seleção de colaborações exclusivas entre aDolce& Gabbana e renomadas empresas fabricantes italianas, como as cafeteiras Moka da Bialetti, os vinhos da vinícola siciliana Donnafugata, as sobremesas do Fiasconaro e as massas do Pastificio Di Martino de Gragnano, Nápoles.