Não é novidade que viajar de Emirates é uma experiência luxuosa e ela continuará garantindo que seus clientes possam saborear as marcas de champanhes mais excepcionais do mundo durante os voos e nos lounges das aeronaves.
Como a companhia aérea mais valiosa da história, a Emirates é a única que oferece aos seus clientes exclusividade nos céus com oito champanhes luxuosos, devido à sua parceria de 32 anos com a LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton. A Emirates compra mais champanhe do que qualquer outra companhia aérea do mundo.

Os oito champanhes exclusivos servidos pela Emirates durante os voos são Dom Pérignon Vintage 2013, Dom Pérignon Vintage Rosé 2008, Dom Pérignon Plénitude 2 2004, Moët & Chandon Brut Imperial, Moët & Chandon Imperial Rosé, Moët & Chandon Grand Vintage Blanc 2013, Veuve Clicquot Yellow Label e Veuve Clicquot Vintage Blanc 2015. A Emirates também serve o exclusivo espumante australiano Chandon Vintage Brut 2017 a bordo para clientes da Premium Economy.
Se você for de primeira classe, o Dom Pérignon Vintage 2013 é servido durante todo o ano e o Dom Pérignon Vintage Rosé 2008, de junho a setembro, opções ousadas feitas com uvas pinot noir que oferecem um mix de framboesas, morangos silvestres, íris e violeta seguido por nuances mais verdes de alfeneiro, angélica e cânfora. O resultado é o champanhe encorpado e sedoso, com base ácida e final com aroma de peônias e pimenta branca.
Os clientes da First Class que viajarem em novembro e dezembro de 2024 terão a incrível oportunidade de saborear o Dom Pérignon Plénitude 2 2004. A safra excepcionalmente rara de 2004 em sua segunda plenitude é um lançamento limitado, que faz parte do premiado portfólio de vinhos e champanhes amadurecidos exclusivos da Emirates. Com mineralidade firme e precisa, a segunda plenitude deste excelente champanhes vintage oferece notas cítricas de toranja rosa e laranja sanguínea, com notas suaves de figo. Seus 20 anos nas borras elevam a mineralidade com a maturidade sublime que é a assinatura de Dom Pérignon, com ricas notas de cacau, mocha, nozes torradas, brioche, mel e alcaçuz.
Os champanhes premium seguem sendo servidos em todas as classes da Emirates, que tem como objetivo comemorar os momentos especiais de seus clientes dentro das aeronaves. Nos últimos 16 anos, a companhia aérea investiu mais de um bilhão de dólares no seu programa de vinhos, comprando vinhos e champanhes excepcionais para amadurecer e expressar todo o seu potencial antes de servi-los a bordo.