A joalheria Messika trouxe uma novidade luxuosa e interativa para os arredores dos Champs-Élysées, em Paris. No mês de agosto, a marca promoveu uma caça aos diamantes, unindo a experiência real com o engajamento digital, em uma ação que envolveu tanto os amantes de joias quanto os seguidores da marca nas redes sociais.
Essa caça ao tesouro de luxo não foi planejada por acaso. O evento celebra a inauguração do novo flagship da Messika, localizado no número 52 da icônica avenida parisiense. A fachada da nova loja exibe o design característico da marca, o Move, que também é o foco central da caça aos diamantes. Durante o evento, os participantes são convidados a explorar os Champs-Élysées e suas redondezas em busca de reproduções do Move, escondidas em pontos estratégicos. Quem encontrá-los poderá escolher entre alguns prêmios luxuosos como pulseiras Move Uno e o colar Baby Move.
A Messika oferece pistas em suas redes sociais, incentivando a comunidade a participar da brincadeira e aumentando o engajamento online da marca. A fundadora Valérie Messika destacou a magia de adquirir um diamante e como essa experiência única abre essa possibilidade para todos, de forma divertida e interativa.
Essa ação reforça a presença da Messika tanto no mundo físico quanto digital, criando uma conexão ainda mais forte com sua comunidade e, mais um vez, reforçando como as marcas de luxo estão apostando nas experiências para envolver seu consumidor.