Depois de visitar a IWC Schaffhausen na Watches and Wonders em Genebra, Gisele Bündchen seguiu para a cidade natal da marca suíça de relógios de luxo, Schaffhausen. Gisele visitou o IWC Manufakturzentrum para vivenciar o processo de alta relojoaria da nova coleção Portugieser, apresentada na véspera, em Genebra.
“Achei fascinante ver o nível de detalhe e os processos complexos envolvidos na fabricação dos relógios. A coleção Portugieser traz novas cores incríveis e estou impressionada com os acabamentos e a profundidade visual dos mostradores coloridos. Eles são lindos, e visitar o local onde são feitos, vendo em primeira mão a precisão do trabalho artesanal, me deu uma apreciação totalmente nova pelos meus relógios”, ressaltou Gisele.
Gisele usou o novo Portugieser Chronograph com mostrador na cor Dune. Em conjunto com a caixa em aço inoxidável, ponteiros banhados a ouro, apliques dourados e uma pulseira preta, essa combinação de cores reflete a atmosfera única do início da noite com o brilho dourado do sol poente. Para mostrar a cor em todo o seu efeito, a IWC criou novos mostradores com uma profundidade visual cativante.
. Em 2022, a IWC deu as boas-vindas à filantropa brasileira, autora de best-seller do NYT e supermodelo brasileira Gisele Bündchen como embaixadora da marca. A relação teve início com o reconhecimento da notável sinergia de valores e ambições partilhadas entre a marca de relógio e Gisele. Ao longo de sua carreira, ela se tornou uma das supermodelos mais bem-sucedidas e reconhecidas do mundo – e não só porque foi fotografada por alguns dos fotógrafos mais lendários e desfilou nas passarelas das maiores casas de alta costura, mas também pelo seu trabalho no âmbito da sustentabilidade.