Recentemente a Hermès foi apontada como uma das 25 empresas francesas com melhores equipes de gestão. A premiação é importante, pois é fruto de uma pesquisa realizada com os próprios colaboradores das empresas, ou seja, foram os profissionais que atuam na marca os responsáveis pelo bom conceito.
Agora, a grife recebeu outro importante prêmio ligado a governança corporativa. Trata-se da 13ª edição do Grands Prix de la Transparence em que a Hermès recebeu o título de organização mais transparente entre as empresas originárias da França.
Conforme declaração emitida pela marca o “prêmio reconhece o trabalho de todas as equipes da maison que contribuem para o desenvolvimento de meios de informação regulamentados. Fiel aos valores do artesão e à autenticidade de seu modelo artesanal, a Hermès está comprometida com a qualidade da pesquisa em todas as áreas e está constantemente se reinventando em um espírito de progresso contínuo”.
A premiação que foi criada no ano de 2009 reconhece as organizações que se destacam na gestão dos negócios. Critérios como a veracidade das informações e, especialmente, sua disponibilidade, são pontos de fundamental importância para definir os vencedores.