A Hermès lançou sua coleção de estreia de aromas projetados para casa por Céline Ellena e apresentados em uma seleção impressionante de objetos de arte por Guillaume Bardet.
A nova coleção de fragrâncias para casa Hermès é composta por cinco perfumes, com cada fragrância tendo a sua própria história e cores diferenciadas: Des Pas sur la Neige (taupe), Temps de Pluie (celadon), Fenêtre Ouverte (lagoa), Champ Libre (enxofre) e A Cheval! (abóbora).
Existem três objetos perfumados projetados por Bardet que carregam os aromas: um cavalo de origami, uma pedrinha de cerâmica e uma tigela para vela. Nascido em Rouen, Bardet treinou na Ecole Nationale Superieure des Arts Décoratifs e já trabalhou com alguns dos maiores nomes do design. Seu último projeto, intitulado “L’Usage des jours”, compreende 365 objetos de cerâmica criadas no decorrer de um ano.
A coleção foi mixada por Céline Ellena, filha de Jean-Claude Ellena, chefe de fragrância na Hermès, e estará disponível nas lojas da Hermès, assim como nos pontos de venda selecionados, a partir do mês de dezembro. Os preços variam de € 62 para um conjunto de quatro cavalos até € 350 para uma vela de 1,100g.