A poucas semanas do início dos Jogos Olímpicos de 2024, a fabricante suíça de relógios acaba de nomear a desportista como “nova amiga da marca”.
Uma atleta com um histórico impressionante, como Vice-Campeã Européia (2014), Campeã Mundial (2016), Campeã Olímpica (2016) e Campeã Mundial IBO (2019-2023) – que lutará neste verão para ganhar mais uma vez o ouro nos Jogos Olímpicos de Paris.
Uma parceria estratégica para a Hublot que zela pela sua imagem de marca: através desta nomeação, não só se apresenta como uma marca que busca estar o mais próxima possível dos eventos esportivos, mas também aparece como uma marca ligada aos valores da inclusão, nomeadamente ao destacar a associação LPERF de Estelle Mossely que apoia atletas femininas de alto nível na gestão das suas carreiras e promove o desporto entre os mais jovens.
Aparentemente muitas marcas de luxo buscam, de alguma forma, participar das Olimpíadas de 2024. As parcerias esportivas e as coleções exclusivas proliferaram nos últimos meses. Assim, a Maison Ladurée revelou recentemente uma coleção de macarons nas cores do evento . A mesma estratégia da Guerlain que se prepara para abrir as portas da Or Norme, uma exposição cultural que se interessa, como o próprio nome sugere, pelo ouro, o metal precioso com que sonham os atletas.