A sua dose diária de informação

Hublot lança edição comemorativa disponível somente através de Bitcoins

Para comemorar o aniversário de dez anos de criação do Bitcoin, a Hublot lançou na última semana o modelo Big Bang Meca-10 P2P, uma edição limitada que só poderá ser comprada on-line com o uso da famosa moeda virtual. Cada peça terá o número da transação gravado no aro, tornando os relógios ainda mais únicos e exclusivos.

“O dinamismo e a inovação de nossos parceiros asiáticos muito nos encantam. Esta é uma abordagem visionária que corresponde em todos os aspectos à visão da Hublot. Graças à parceria com a OSL Limited, este primeiro relógio P2P nos permite continuar nossa exploração dos caminhos do futuro” destacou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, no evento de lançamento do relógio.

Ricardo Guadalupe (Hublot) e Wayne Trench (OSL) durante o evento de lançamento do Hublot Big Bang Meca-10 P2P

Sempre apostando nas novas tendências tecnológicas e sociais, a Hublot decidiu marcar a primeira década do Bitcoin apresentando o primeiro relógio que só pode ser comprado com Bitcoins e será vendido exclusivamente em sistema de e-commerce. Assim, o pedido e o pagamento devem ser feitos apenas on-line.

Outra alusão à criptomoeda é a pulseira de couro de vitelo azul com borracha preta costurada que exibe um motivo que faz referência à Blockchain, a rede de interconexão de computadores que permite que a moeda virtual exista.

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.