Para comemorar o aniversário de dez anos de criação do Bitcoin, a Hublot lançou na última semana o modelo Big Bang Meca-10 P2P, uma edição limitada que só poderá ser comprada on-line com o uso da famosa moeda virtual. Cada peça terá o número da transação gravado no aro, tornando os relógios ainda mais únicos e exclusivos.
“O dinamismo e a inovação de nossos parceiros asiáticos muito nos encantam. Esta é uma abordagem visionária que corresponde em todos os aspectos à visão da Hublot. Graças à parceria com a OSL Limited, este primeiro relógio P2P nos permite continuar nossa exploração dos caminhos do futuro” destacou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, no evento de lançamento do relógio.
Sempre apostando nas novas tendências tecnológicas e sociais, a Hublot decidiu marcar a primeira década do Bitcoin apresentando o primeiro relógio que só pode ser comprado com Bitcoins e será vendido exclusivamente em sistema de e-commerce. Assim, o pedido e o pagamento devem ser feitos apenas on-line.
Outra alusão à criptomoeda é a pulseira de couro de vitelo azul com borracha preta costurada que exibe um motivo que faz referência à Blockchain, a rede de interconexão de computadores que permite que a moeda virtual exista.