A marca alemã, criada em 1924 pelo alfaiate Hugo Ferdinand Boss, anuncia sua parceria com a estrela internacional do futebol.
Com mais de 87 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, David Beckham será o modelo das coleções outono-inverno 2024 da Hugo Boss. Além disso, uma primeira linha “Boss”, assinada por Beckham, deve ser lançada até a próxima primavera.
“David Beckham é um verdadeiro ícone global do esporte e da moda. Com o seu espírito empreendedor inato e autêntica paixão pela moda, ele incorpora perfeitamente os valores da BOSS”, disse Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss.
Não é a primeira vez, no entanto, que o ex-jogador se insere a moda e ao luxo. O esportista já trabalhou com a Adidas, Tudor e Masserati, entre outros.
Em 2018, chegou a ser nomeado presidente dos embaixadores do British Fashion Council, instituição que visa promover a moda britânica em todo o mundo. Um anúncio que confirmou a sua reputação neste setor, do qual a Hugo Boss deverá se beneficiar para aumentar a sua visibilidade e vendas, a exemplo da casa italiana de óculos Safilo Group e a empresa americana de gestão de marcas Authentic Brands Group que assinaram um contrato de licença perpétua para a linha David Beckham Eyewear, recentemente.