A marca suíça Ulysse Nardin se especializou ao longo das décadas na produção de cronógrafos marítimos que aliam luxo e precisão. A relojoaria, fundada há mais de 170 anos, foi a pioneira no uso de silício como um dos componentes dos relógios.
No caminho para o seu segundo centenário, a marca celebra a evolução com o Diver Chronograph Hammerhead Shark, um verdadeiro instrumento náutico produzido em edição limitada, apenas 300 peças em aço inoxidável e 99 peças em ouro rosa.
A inspiração marítima vai além do mostrador azul profundo. O emblemático tubarão martelo é utilizado como assinatura na peça. E o motivo não poderia ser mais adequado: o tubarão martelo possui um avançado sistema de precisão sensorial que o permite ser considerado uma espécie de “referência” na navegação entre os animais.
A reserva de marcha de 48 horas, uma caixa reforçada de 44mm e a impermeabilidade total fazem do relógio um item absolutamente obrigatório para aqueles que se interessam por luxo e conforto durante a navegação.
Com um design primoroso e uma legibilidade admirável das funções, o relógio comprova que tradição e inovação podem sim navegar na mesma direção.