A sua dose diária de informação

Kaiara apresenta experiências de luxo pelos rios amazônicos

Na crença de que a Amazônia é um destino de uma potência ímpar para iniciativas de ecoturismo de qualidade, em prol do desenvolvimento sustentável no bioma e do bem-estar de seus povos, foi lançada a Kaiara com o objetivo de proporcionar verdadeiras experiências de luxo tendo como cenário os rios amazônicos.

A frota conta com três confortáveis embarcações que variam entre 5 e 12 cabines privativas, com ar condicionado, refeições completas com menu fielmente regional e uma equipe genuinamente acolhedora e especializada de anfitriões, comandante, marinheiros, cozinheiras e camareiras. 

A empresa tem um cronograma anual de saídas regulares, como também opera charters atendendo a grupos e famílias. Inclusive viagens de incentivo, eventos e celebrações a bordo para até 48 pessoas também podem ser realizadas nas embarcações.

Tão rico quanto a biodiversidade da maior floresta tropical do mundo são as vivências junto aos ribeirinhos e indígenas – bastante empoderadas e organizadas, aliás, na geração de renda por meio do ecoturismo, do extrativismo, da pesca de manejo, do artesanato, e até da medicina da floresta.

Em saídas regulares ou fretadas, de 4 a 6 dias, os roteiros percorrem uma rica diversidade de paisagens, em imersões na floresta, visitas às comunidades locais e também tempo para momentos de pura contemplação e descanso, com direito a petiscos, sucos e caipirinhas com sabores amazônicos. Auroras e pores do sol memoráveis enlaçam os dias de vivências genuínas, combinados a jantares, piqueniques e brindes surpreendentemente produzidos em cenários tão primários e belos.  

0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.