A mais nova fragrância floral da Lancôme, que leva o sugestivo nome de “La Nuit Trésor Fleur de NuitEau”, faz um convite às mulheres para celebrar o amor em um jardim noturno secreto onde apenas as mais belas flores florescem e as mais preciosas histórias de amor acontecem.
Desenvolvida pelos perfumistas AmandineClerc-Marie, Honorine Blanc e Alexis Grugeon, La NuitTrésorFleur de NuitEau de Parfum, abre com a icônica rosa damascena, presente nas demais fragrâncias da linha La NuitTrésor, se misturando com as notas de jasmim, tuberosa e mirabilis (Belle de Nuit) presentes no coração da fragrância. Nas notas de fundo, o patchouli se derrete sob o calor suave do benjoim e do chantilly irresistivelmente suave, finalizando com notas de café, como o macchiato, que estendem a euforia do amor e refletem uma fragrância sensual e romântica.

“Esta nova edição da linha La NuitTrésor celebra uma fusão leve de corpos que se abraçam até de madrugada. Uma nova história baseada na receita de um amor fusional: sensualidade através das madeiras, romantismo através da rosa e um toque de indulgência afrodisíaca. Esses são os pilares icônicos que se fundem com ternura em uma fragrância deliciosa e irresistivelmente estimulante”, contam AmandineClerc-Marie, Honorine Blanc e Alexis Grugeon.
Pela primeira vez, o icônico frasco em formato de diamante da linha La NuitTrésor, é coberto com um intenso véu preto, junto ao tom rosa avermelhado que, quando exposto à luz, brilha como um precioso rubi. A fragrância tem como nota de topo rosa damascena; jasmim, tuberosa e mirabilis, como notas de coração; e as notas de fundo são patchouli, benjoim, chantilly e macchiato.