A sua dose diária de informação

Luxo maximalista

04

O inverno deste ano já entrou para história. Além da neve e de algumas das temperaturas mais baixas já registradas no Brasil, a estação mais fria do ano aqueceu o setor turístico, que deve ganhar uma injeção extra de ânimo com o início dos Jogos Olímpicos.

Mas, os ares do inverno já ficaram no passado de algumas badaladas grifes de moda. O clima do verão 2017 já é intenso para marcas como Jorge Bischoff, que apresenta uma coleção de sapatos, bolsas e acessórios em tom maximalista, pontuado pela energia exuberante do Brasil.

A elegância característica da marca se apresenta em criações que evidenciam a feminilidade com muito charme. As propostas são guiadas por duas grandes vertentes: o apelo artesanal e os brilhos, texturas e prints animais.

02

A sensualidade da mulher brasileira é valorizada em composições que resgatam o DNA exuberante da Jorge Bischoff. Tendências desejadas na moda internacional também influenciam as criações, que esbanjam personalidade na coleção.

A energia e a tropicalidade que inspiram as criações de Jorge Bischoff para esta temporada, foram evidenciadas na campanha de marketing, com fotos produzidas na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, localizada em Niterói, que empresta um toque de rusticidade à atmosfera de descontração que a grife traz para a estação.

01 destacada

O crédito das imagens que ilustram essa matéria é de Fabian Gloeden.

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.