Após uma longa carreira em algumas das mais importantes marcas de alta relojoaria do mundo, Daniel Roth lançou sua marca própria no final da década de 1980. No ano 2000, o portfólio da marca passou a ser administrada pela Bvlgari.
Entretanto, com o passar do tempo, tanto o criador quanto a joalheria italiana acabaram tomando outras direções profissionais e, sob certos aspectos, a marca criada nos agitados anos 80 acabou sendo relegada a um segundo plano.
Agora, o conglomerado de luxo LVMH, que é o administrador da Bvlgari, anunciou que irá promover o relançamento da marca. O conceito principal é que marca criada por Daniel Roth se transforme em uma relojoaria independente.
Motivos não faltam para o mais importante grupo de luxo da atualidade investir no setor de jóias de relógios. Segundo os dados de faturamento divulgados, o conglomerado LVMH registrou um aumento de 18% nos resultados da sua linha de jóias relógios, faturando mais de 10,6 bilhões de euros no período.
O projeto de renovação ainda está no início, tanto que as mídias sociais e o siete da marca ainda estão em fase de construção. Entretanto, a expectativa de que em breve novos modelos de relógios unindo tradição e tecnologia cheguem ao mercado é a mais alta possível.