O 650S Sprint é baseado no cupê 650S, mas com a potência e o desempenho ainda mais especificamente para o circuito de condução.
E este aumento de desempenho vem com uma etiqueta de preço $ 330.000 e … você não será capaz de conduzi-lo na estrada – não é legal.
Tem uma gaiola de FIA-aprovado, bancos de corrida leve e cintos de seis pontos. No entanto, ciente de quanto calor é gerado quando corridas, a McLaren deixou o sistema de ar condicionado intocado, mas adicionou um sistema de extintor de incêndio integrado.
Cada veículo pode ser adaptado para o motorista e seu estilo de condução. Por exemplo, o carro pode ser especificado com ou sem um assento de passageiros, com um pára-brisas de plástico para poupar peso e com pacotes aerodinâmicos especiais.
A versão de rua-legal do carro é capaz de ir de 0-62 mph (100kph) em 3,0 segundos, de 0-124mph (200kph) em 8,4 segundos e em uma velocidade máxima de 204 mph (329kph).
O 650S Sprint fará sua estréia oficial no Pebble Beach, na Califórnia esta semana ao lado da versão pista aguardado da McLaren P1.