A moda tem uma incrível capacidade de comportar-se como um autêntico veículo de expressão. Vestir-se é posicionar-se, uma forma de dialogar com o mundo e expor ideias e opiniões próprias.
Não é sem motivo que os indivíduos dentro das metrópoles pulsantes escolhem sua roupa para estar presente, viver e representar a si mesmo, misturando formas reconhecíveis e sinais de uma maneira pessoal.
Esse espírito urbano que propõe uma reflexão sobre o significado da identidade nos tempos atuais está presente no looks da nova coleção Emporio Armani. A ideia é, justamente, promover um convite para que todos repensem sua própria personalidade.
A impressão digital e a águia estilizada são os elementos visuais que se repetem em um guarda-roupa com formas de desempenho elegante, no qual peças são inspiradas por desgaste atlético, mas feitas com materiais finos. Os detalhes inesperados sublinham a identidade do vestuário: manchas metálicas com um tom militar, e um toque romântico surpreendente de folhagem, bordado com fios que refletem.
A paleta de cores é típica da marca, com azuis marinhos, azul denim, e os verdes urbanos emparelhado com cinzas, juntamente com toques de vermelho, laranja e azul elétrico que iluminam a coleção.
Um detalhe especialmente particular são as customizações que contribuem para estabelecer as identidades particulares: sapatos, sandálias, bolsas e mochilas são revistas com um olhar moderno e contemporâneo.
Confira algumas imagens de looks da nova coleção.