Moët & Chandon, renomada Maison de Champagne, apresenta edição limitada de Moët Impérial em estilo comemorativo e toque francês, para acompanhar todas as vitórias, sejam elas pequenas ou grandes, na França ou ao redor do mundo.
Nessa versão exclusiva, o tradicional logotipo da Moët & Chandon foi substituído por uma representação do Arco do Triunfo. E por fim, a garrafa é selada com uma fita dourada, adornada de maneira muito elegante.
O Arco do Triunfo simboliza um grande paradoxo: honra tanto as vitórias quanto os sacrifícios. O monumento foi encomendado por Napoleão Bonaparte no auge de sua carreira militar em 1806, mas apenas um ano depois, em 1807, o Imperador visitou as adegas de Moët & Chandon pela primeira vez, local hoje chamado de Galeria Imperial, aberto à visitação pública. Na época, a visita foi liderada por seu amigo Jean-Rémy Moët, neto do fundador da Maison. Napoleão brindava com Moët & Chandon, alegando a importância simbólica da bebida: “Sempre carregue champanhe! Na vitória você merece e na derrota você precisa dele.” Em homenagem a essa aliança histórica nasceu Moët Impérial.