A sua dose diária de informação

A nova versão de um clássico

10355565

Criado na década de 1920 pelo desejo de Coco Chanel em desenvolver um perfume com cheiro de mulher, a fragrância Chanel N°5 tornou-se uma referência na perfumaria mundial e o sucesso de vendas através dos anos apenas comprova que a fragrância também faz a felicidade do público há várias gerações.

Para os fãs da icônica fragrância, o próximo dia dois de setembro deve ser aguardado com muito entusiasmo, já que será a data do lançamento oficial do Chanel N°5 L’Eau. E quem está a frente do lançamento é a modelo Lily-Rose Depp. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, a embaixatriz da marca é filha do astro Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis.

De acordo com a marca francesa, o perfume não é uma versão diluída do original, mas uma nova versão que apresenta “uma composição que faz da modernidade seu estandarte”.

O Chanel N°5 L’Eau se apresenta como um perfume floral aldeídico e sua autoria é do perfumista Olivier Polge. Entre as notas de topo estão tangerina, laranja, e limão; entre as notas de coração destacam-se Rosa de Maio e jasmim e para fechar a família olfativa, as notas de fundo possuem cedro e almíscar branco.

O estilo proposto para a campanha publicitária prima pela delicadeza e, vale lembrar, que o lançamento ainda possui um toque bastante familiar, já que Vanessa Paradis, mãe de Lily-Rose Depp, é um consagrada embaixatriz da marca francesa.

chanel-n5-leau-2 - Cópia

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.