Entre os dias 29 de agosto e 08 de setembro acontece o tradicional Festival Internacional de Cinema de Veneza. E o evento, que atrai a atenção dos apaixonados pela sétima arte de todo o mundo, foi o cenário escolhido pela Jaeger-LeCoultre para apresentar pela primeira vez seus dois novos modelos da coleção Joaillerie 101.
Os dois modelos inéditos revelam sob seus diamantes um savoir-faire ancestral dedicado ao mistério do infinitamente pequeno. Agora disponível em ouro rosa, a Joaillerie 101 Reine e a Joaillerie 101 Feuille oferecem às mulheres do mundo um papel protagonista: heroínas de dia e de noite.
E para completar a experiência na alta joalheira, de 14 a 30 de setembro, os visitantes da Homo Faber, em Veneza, poderão descobrir algumas das incríveis técnicas dominadas pelos artesãos do setor de luxo europeu e apresentadas durante a exposição Discovery and Rediscovery. Na ocasião, a Jaeger-LeCoultre apresentará o Calibre 101, símbolo do savoir-faire único dos relojoeiros da Grande Maison, que continua a ser o menor movimento mecânico do mundo, desde sua criação em 1929.