A sua dose diária de informação

O Helicóptero Bell 525 Relentless

Helicóptero de luxo
Helicóptero de luxo

O Helicóptero Bell 525 Relentless  já está em fase final de desenvolvimento e deve voar pela primeira muito em breve. Sua cabine tem aproximadamente dez metros quadrados, o que permite espaço suficiente para diversas comodidades de luxo como o confortável assento e uma avançada tecnologia voltada ao entretenimento dos passageiros.

O mercado-alvo para este helicóptero é a indústria de petróleo e ele foi concebido com o objetivo de carregar cargas pesadas durante as viagens. Isso não significa que o interior da cabine seja descuidado, muito pelo contrário, ela é a mais pura tradução do luxo a bordo. O Pacote VIP do modelo inclui um grande banco de helicóptero, espaço de layout para conferências e uma pequena cozinha.

Este helicóptero terá sistema ARC Horizon para o voo e tem o cockpit projetado para fins comerciais. A aeronave terá controles auxiliares, assim como um sistema totalmente integrado de controle da tela de toque chamado Garmin. Outras especificações incluem assentos padrão para até 16 passageiros e dois tripulantes, um bar para drinques e um compartimento bastante elevado de passageiros. Assim que finalizado, sua velocidade máxima atingirá  286.4632 kph.

luksuz-voznja-helikopter-dizajn_5 luksuz-voznja-helikopter-dizajn_4 luksuz-voznja-helikopter-dizajn_2

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.