Os céus de Nova York estão oficialmente mais altos . A Marriott International, Inc. acaba de lançar um novo conglomerado de hotéis com 378 quartos e 261 suites em Midtown Manhattan. O projeto de 320 milhões dolares é o hotel mais alto de uso único na América do Norte . Localizado na 1717 Broadway , o edifício de 68 andares fica a apenas alguns passos do Central Park e Times Square e oferece acesso rápido ao Carnegie Hall , o Teatro da Broadway , Fifth Avenue, Rockefeller Center e Radio City Music Hall.
Os novos hotéis oferecem estacionamento com manobrista, 6.000 metros quadrados de espaço para reuniões, um centro de fitness localizado no 35 º andar com janelas do chão ao teto e um terraço ao ar livre para o alongamento , relaxamento ou exposição ao sol sazonal. Alguns quartos também dispõem de janelas do chão ao tecto com vista para o Central Park, Times Square e do Rio Hudson.
“Trouxemos o primeiro Courtyard by Marriott da Times Square, no centro de Manhattan , em 1998 , e estes novos hotéis, o Residence Inn Central Park e Courtyard by Marriott Central Park, são os hotéis mais inovadores que construímos até agora”, Harry disse Gross, presidente e Chief Executive Officer da G Holdings.
O hotel dispõe de top- of-the telecomunicações, incluindo as chamadas grátis internacionais de telefonia , sistemas digitais e fiação Hi -tech. Cada quarto oferece 1,25 gigabytes de banda larga com a rede de fibra óptica horizontal e vertical de cabo que permite a utilização rápida, extensa em vários dispositivos ao mesmo tempo. TVs inteligentes oferecem 60 canais HD.
O hotel não economizou em decoração. Há murais de parede completos em todo o hotel pelo renomado artista expressionista abstrato, William DeBilzan .
Um luxo nas alturas!