A sua dose diária de informação

O incrível relógio Cartier Tourbillon Mystérieux Azuré Pendant

Desenhando uma ponte delicada entre a alta relojoaria e as joias de mais fino acabamento, a Cartier apresenta ao mercado o relógio Tourbillon Mystérieux Azure durante o mais luxuoso evento do segmento e todo o mundo: o International de la Haute Horlogerie.

Cartier Tourbillon Mystérieux Azuré
Cartier Tourbillon Mystérieux Azuré

A peça pode ser categorizada como um pendente, e também relógio. Rendendo tributos à rica herança da casa de joias francesa, o relógio ainda pode ser ostentado como um autêntico medalhão Cartier. O pingente, desenhado de forma artesanal, toma a forma de uma borboleta com as suas linhas estendidas e curvas rítmicas. As asas são compostas de safiras, com fileiras de diamantes que compõem o corpo. O coração do mostrador transparente está equipado com um turbilhão duplo calibre 9463 MC, suspenso no vazio.

A cadeia de motivos geométricos com diamantes é decorado com uma safira oval de 25,93 quilates perfeitamente destacável, uma joia extraordinária proveniente do Sri Lanka. O movimento do relógio é visível na face posterior através de uma volta de safira. Resistente à água até 100 pés, o relógio pingente Tourbillon Mystérieux Azure é uma peça única.

cartier_Tourbillon_Mystérieux_Azuré_pendant_watch_4 cartier_tourbillon_mysterieux_pendentif_butterfly-800x815

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.