Na indústria do luxo, atributos como tradição e tecnologia aparecem com um dos mais valorizados tanto pelas marcas quanto pelos clientes. Entretanto, existe um segmento específico de mercado no qual essas características se constituem como elementos norteadores para a produção e o desenvolvimento de novos produtos: a relojoaria.
As mais importantes marcas de relógios do mundo aliam seu know-how com as inovações para fabricar peças que se tornam autênticos objetos do desejo.
Entre os apreciadores de relógios, uma marca que é referência na fabricação de peças inovadoras e com doses suaves de exotismo é a Urwerk, que recentemente apresentou um novo modelo em que além do ouro vermelho, o destaque fica por conta da beleza.
Trata-se do modelo UR-105 Raging Gold que conta com uma surpreendente peça em formato de concha, produzida em ouro vermelho, potencializa as limites a sofisticação e o requinte da peça.
Um detalhe especial é que o relógio apresenta a forma de marcar as horas que já é tradição na marca: a utilização de quatro satélites com marcações individuais. E se no universo da relojoaria o trabalho artesanal convive em harmonia com a tecnologia, um recurso interessante do modelo é a capacidade de desligar totalmente o sistema de carda automática e atuar somente através da corda manual.