A sua dose diária de informação

Prêmio Rolex de Empreendedorismo 2023 dá início às inscrições

A atividade empreendedora é um dos mais importantes vetores de desenvolvimento em todo o mundo. Mesmo o mercado de luxo, em que a tradição é um atributo de grande valor, iniciativas e projetos pioneiros são bem recebidos. Outro aspecto que se destaca entre os empreendedores é a capacidade de encontrar soluções que venham ao encontro das demandas ambientais e humanitárias.

Para valorizar e reconhecer os empreendedores de todo o mundo, já estão abertas as inscrições para o Prêmio Rolex de Empreendedorismo 2023. A premiação ocorre desde o ano de 1976 e mais de 35 mil candidatos pertencentes a 190 países já inscreveram seus trabalhos. Desse total, foram premiadas 155 iniciativas empreendedoras.

De acordo com a relojoaria o “apoio dado pela Rolex aos 155 empreendedores premiados desde 1976 constituiu um impulso decisivo para esses projetos e, em muitos casos, transformou a vida das populações e comunidades beneficiadas. Os Prêmios Rolex também estimularam novas reflexões sobre problemas universais em áreas muito diversas, como o desenvolvimento de tecnologias que melhorem a vida das pessoas, a preservação de ecossistemas ameaçados, a proteção dos oceanos, a exploração de novas fronteiras do planeta e o avanço pioneiro no campo da ciência e da saúde”.

Na última edição, entre os 5 premiados, estava o cientista brasileiro Luiz Rocha, que desenvolve um importante trabalho de proteção de corais nos oceanos e é considerado um dos principais mergulhadores de águas profundas do mundo.  Mais informações podem ser obtidas diretamente no site da premiação no endereço www.rolex.org/rolex-awards.

Crédito da imagem: Rolex/Instagram

0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.