O luxo encontra o sabor e a tradição de um delicioso café no endereço que promete ser um dos mais badalados da capital inglesa: 121 Regent Street. Tudo porque, a Burberry abriu seu primeiro café na Inglaterra com a intenção de quebrar o conceito de que quem gosta de moda, não come muito. Batizado de Thomas, em homenagem ao fundador da marca, Thomas Burberry, o novo café apresenta um sofisticado menu e tem a decoração de interiores inspirada no artesanato britânico.
O primeiro café da marca de moda está localizado em um prédio de dois dois andares da loja e reforça a conexão entre moda e a alimentação. O estabelecimento, que celebra o melhor do artesanato britânico, é o primeiro restaurante a oferecer os mais tradicionais pratos da gastronomia inglesa utilizando produtos sazonais de pequenos agricultores e artesãos.
Aberto sete dias por semana, o cardápio abre espaço para vinhos e chás. Junto com o primeiro restaurante, no interior da loja, a Burberry lançou também um departamento presentes em sua flagship store. A ideia é justamente oferecer o que existe de mais luxuoso e exclusivo no mundo da moda através de um serviços personalizado e de alta qualidade.
Christopher Bailey, um dos principais nomes da marca de luxo, afirmou que o conceito era “criar um espaço no qual nossos clientes pudessem passar o tempo relaxando e curtindo o mundo da Burberry em um ambiente mais social.”