A sua dose diária de informação

Sons, imagens e muita tecnologia

zunglepanther

Criado no final da década de 1970, o walkman foi uma verdadeira revolução. Pela primeira vez, era possível ouvir suas músicas preferidas de forma particular e individual através da utilização de fones de ouvidos.

Com o avançar da tecnologia dos últimos anos, não seria de estranhar que outra novidade provocasse o mesmo impacto do walkman para os amantes das canções. E este equipamento já existe: são os inovadores óculos Zungle Panther.

Através de um processo conhecido como indução óssea, os óculos emitem sons que somente o usuário pode ouvir. Não é necessário nenhum tipo de fone ou caixa acústica, o sistema inovador permite ouvir qualquer tipo de música sem fio.

O Zungle Panther funciona através de uma conexão via bluetooth com os smartphones tradicionais e reproduz o som que toca no aparelho. Diferentemente do que ocorre com os fones tradicionais, que emitem vibrações aos tímpanos, o Zungle Panther emite vibração diretamente aos ossos do crânio, assim, é possível realmente ouvir a música sem qualquer tipo de cobertura nos ouvidos.

Além de ser extremamente leve, o equipamento ainda pode ser adquirido em diversas cores. Confira abaixo um vídeo mostrando um pouco mais desse equipamento inovador que une a alta tecnologia com o luxo da privacidade.

https://www.youtube.com/watch?v=TtZhCC5plII

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.