A sua dose diária de informação

Superman de U$ 3.2 milhões

Action-Comics-Superman-Debut

Uma primeira edição original de “Action Comics” pelos criadores de Superman Jerry Siegel e Joe Shuster, datada de junho de 1938, tornou-se história em quadrinhos mais cara do mundo, superando o recorde anterior estabelecido em 2011.

O objeto foi vendido por 3.2 milhões de dólares no Ebay, superando de longe o recorde anterior de US $ 2,1 milhões pagos para a cópia de Nicolas Cage da mesma edição.

Action Comics No. 1 marcou a estréia de Superman e é amplamente vista como o Santo Graal para os quadrinhos e seus colecionadores.

Além de se tornar o quadrinho mais caro do mundo, o objeto em questão também estabeleceu um novo recorde para a arte em quadrinho.

O recorde anterior foi realizado por uma obra de arte original pelo artista belga Hergé para “Tintim Vem para a América”, que foi vendido por € 2,5 milhões.

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.