A sua dose diária de informação

Vivara e Tommy Hilfiger apresentam relógio ecológico Tommy Jeans

A Vivara em parceria com a Tommy Hilfiger, investe mais uma vez em sua linha masculina e apresenta dois novos modelos de relógio. Os lançamentos são parte da linha ecológica da Tommy Jeans, em parceria com a #TIDEOCEANMATERIAL, e serão vendidos exclusivamente pela Vivara no Brasil.
Os modelos trazem pulseiras ecológicas produzidas a partir de plásticos recolhidos do oceano e cada relógio foi desenvolvido usando aproximadamente duas garrafas PET. “Esse lançamento representa a nossa persistência em trazer sempre algo novo em busca da sustentabilidade que deve ser o caminho das grandes marcas”, afirma Paulo Matos, diretor geral Tommy Brasil.

A coleção reforça o estilo casual de Tommy Jeans. Para os mais básicos, o relógio Nylon Preto é a opção perfeita, tendo caixa e pulseira preta. Já para quem gosta de pontos de cor, a label lançou o modelo Nylon Azul, nas cores vermelho, azul e branco, que trazem a sensação do frescor náutico.

A sustentabilidade é um pilar importante também para a Vivara; “Acreditamos que os recursos naturais e as pessoas são nossos bens mais preciosos. Sabemos da nossa responsabilidade em atuar de maneira sustentável perante o meio ambiente, para deixar um legado positivo para as próximas gerações”, aponta Marina Kaufman, Diretora de Marketing da joalheria.

Picture of Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.
0
Your Cart is Empty!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao seu carrinho.

Navegar pelos produtos

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.