A YSL Beauty apresenta uma nova adição à família Black Opium: Black Opium Eau de Parfum Intense. A fragrância, criada por Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp, propõe uma interpretação disruptiva da noite, em toda a sua beleza, grandeza e mistério.
Os perfumistas se inspiraram na essência do absinto azul. Um licor verde-azulado, aromatizado com absinto, anis e ervas aromáticas, tem uma reputação controversa em alguns países por seus lendários poderes alucinatórios. Combinado com anis e amora, formam a nota principal do perfume, despertando a curiosidade e criando um senso imediato de atração com uma qualidade intensa.
O absinto-azul, bebida que tem uma reputação controversa em alguns países, é a principal fonte de inspiração do Black Opium Eau de Parfum Intense
No coração da fragrância está o jasmim sambac absoluto, que se funde com a flor de laranjeira absoluta em um acorde exótico sedutor, sensual e quente. Na base uma nota de café que sustenta a assinatura icônica do Black Opium. Juntam-se alcaçuz, sândalo e baunilha para uma nota de fundo única.
“Queríamos capturar este momento empolgante quando sentimos a emoção de um desejo de fragrância, este momento em que sacode todo o nosso corpo, nos deixa completamente loucos e nos faz cair em emoções puras! Uma intensidade tangível, uma vibração ilimitada e uma textura perigosamente viciante, que não pode ser substituída. Um poderoso tiro oriental que nos surpreende por suas facetas de anis que trazem elevação, este licor de absinto e amoras de Boysenberry que deixa a fragrância extremamente ousada, e esta base de baunilha cremosa que permanece interminavelmente na pele”, afirmam as perfumistas. Mais detalhes estão disponíveis no perfil do Instagram da marca.