Por estar inserido dentro da economia global, o mercado de luxo tende a adaptar diversos conceitos e tendências que se consolidam no universo corporativo de forma que atenda suas particularidades.
Dentro dessas singularidades, está a valorização das atividades ligadas ao endomarketing, que, basicamente, se tratam dos projetos e iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida e de trabalho dos colaboradores.
A recente união entre a Dior e a Emirates confirmam esse panorama. A divisão de beleza da grife francesa se tornou parceria oficial do Beauty Hub, espaço criado pela companhia área destinado a atender os 18 mil tripulantes que fazem parte do seu quadro de funcionários.
Situado no Aeroporto Internacional de Dubai, o espaço oferece serviços de beleza personalizados e, a partir de agora, contará também com os produtos da Dior. Um importante diferencial é que os tratamentos disponíveis não se limitam apenas a questão da estética. Nutrição, preparo físico e cuidados com o corpo possuem atenção especial.